29

mai

Repórter: Danilo Oliveira   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:55 hrs

UNEB informa sobre permanência da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) informa à comunidade universitária que permanecem suspensas as atividades acadêmicas e administrativas na administração central e em todos os campi da UNEB nesta quarta-feira (30/05).

A deliberação se justifica pela natureza multicampi da universidade. Dentro dessa peculiaridade estrutural impacta, sobremaneira, a necessidade que nossos estudantes e docentes têm de uso das alternativas de transporte público em diversos trechos intermunicipais, tanto na capital como no interior do estado.

Dessa forma, a situação decorrente dos efeitos da greve dos caminhoneiros continua a ser acompanhada por parte da Reitoria e das Direções dos Departamentos em toda a Bahia, para garantia do retorno da comunidade acadêmica às suas atividades de forma viável, com segurança e qualidade.

Os chefes imediatos deverão manter-se atentos para a realização das atividades administrativas essenciais que dependem de prazos para a sua execução, previamente definidos por órgão e agências externos.

Tão logo se faça necessário, emitiremos um novo comunicado com as orientações pertinentes.

Salvador, 29 de maio de 2018
Reitoria da UNEB

Deixe uma resposta