15

mai

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 14:44 hrs

AFIRMATIVA: Programa de bolsas para estudantes cotistas prorroga inscrições até 30/05

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas (Proaf), prorrogou até o dia 30 de maio as inscrições para submissão de propostas ao Programa de Bolsas de Pesquisa e Extensão para Estudantes Cotistas (AFIRMATIVA).

As inscrições devem ser realizadas via malote ou presencialmente em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Proaf, no Edifício MULTICAB Empresarial, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Para se inscrever é necessária a entrega da documentação especificada no edital de seleção (veja prorrogação). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de junho.

A iniciativa concederá 63 bolsas, exclusivamente, para estudantes cotistas regularmente matriculados nos cursos de graduação na modalidade presencial da UNEB.

Os pleiteantes vão concorrer às oportunidades mediante a apresentação de um subprojeto, vinculado a um projeto original proposto por um pesquisador. Todos precisam necessariamente ser orientados por um professor da instituição.

O Programa de Bolsas de Pesquisa e Extensão para Estudantes Cotistas (AFIRMATIVA) foi aprovado pela Resolução 1214/2016 do Conselho Universitário (Consu) da instituição, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA) na edição do dia 2 de julho de 2016.

Informações: afirmativa.proaf@uneb.br.

Deixe uma resposta