19

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Wânia Dias às 12:09 hrs

CEPAIA: Seminário sobre Direitos Humanos e Democracia inscreve até 20 de maio

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), por meio do Centro de Estudos dos Povos Afro-Índio-Americanos (Cepaia),  realizará o I Seminário dos Povos Afro-Indígenas-Americanos, nos dias 22 e 23 de maio, na sede do centro, no Pelourinho, em Salvador.

A iniciativa,é aberta ao público e abordará o tema Direitos Humanos e Democracia: Avanços e retrocessos. A programação reserva palestras, mesas, exposições e atividades culturais.

Os interessados devem preencher formulário no site do evento. Os pré-inscritos receberão, por e-mail, um formulário que deve ser preenchido e entregue na biblioteca do Cepaia até o dia 20 de maio, às 18h. A taxa é de R$20. Estudantes de Graduação da UNEB e pessoas cadastradas em programas sociais que possuem o CADÚnico têm direito a isenção da taxa.

​O evento é direcionado para estudantes, profissionais interessados na busca de conhecimento científico catalizador de políticas públicas para nossa sociedade e para os demais membros da comunidade de nosso entorno e dos entes da sociedade civil organizada que trabalham com os direitos das minorias, em especial negros e indígenas.

Informações: Cepaia – tel. (71) 3241-0811.

Deixe uma resposta