13

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Wânia Dias às 09:20 hrs

UNEB abre seleção do Programa Bolsa Auxílio Estudantil 2018 (1000 bolsas)

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Praes), está com inscrições abertas, até o dia 1º de maio, para o Programa Bolsa Auxilio 2018.1.

Estão sendo ofertadas mil bolsas, distribuídas igualmente entre as modalidades Complementar e permanência.

Poderão se inscrever os estudantes ingressantes no semestre 2018.1, categoria complementar, ou seja, os estudantes da primeira graduação que passaram por processo seletivo interno à vaga em residência universitária. Os demais veteranos, candidatos para às categorias permanência e complementar, devem se submeter ao aceite eletrônico que seguirá aberto até 30 de abril.

Para se inscrever na modalidade complementar, os estudantes devem ter sido aprovados no processo seletivo do departamento em que estuda.   Após este procedimento os candidatos à bolsa complementar deverão se inscrever diretamente no Sistema de Bolsa Auxilio (sisba), no endereço eletrônico www.sisba.uneb.br.

Edital 037/2018 orienta sobre as exigências de participação nas modalidades complementar e permanência, que preveem pagamento de até dez (Complementar) e oito (Permanência) unidades de bolsas nos valores de R$300  e R$400, respectivamente.

Informações: Praes – tel. (71) 3406-4690.

Deixe uma resposta