12

abr

Autor: PGDP   |   Postado por: Wânia Dias às 15:48 hrs

UNEB abre seleção para concessão de bolsas do Programa PAC-DT 

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), abriu inscrições para seleção de bolsas do Programa de Apoio à Capacitação de Docentes e Técnicos Administrativos da Universidade do Estado da Bahia (PAC-DT).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve, dentre outros requisitos, pertencer ao quadro efetivo da UNEB, estar regularmente matriculado em Programa de Pós-Graduação strictu sensu recomendado pela CAPES, não ser titulado no mesmo nível do curso pretendido e ter cumprido e obtido aprovação no estágio probatório na Universidade, até a data de publicação do Edital.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de abril de 2018, exclusivamente, por meio do envio, via Correios, da documentação solicitada no Edital, no prazo acima, em envelope lacrado e individualizado, para para o seguinte endereço: Av. Ulisses Guimarães, 3276 – Edf. CAB Business, CEP 41.213-000, Sussuarana – Salvador-Bahia A/C da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) / Comissão de Seleção da Bolsa PAC-DT.

O valor das bolsas terá como referência aquele praticado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), nas suas respectivas modalidades:

Mestrado – R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais)
Doutorado – R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais)

Todos os prazos, requisitos de participação, documentos necessários à inscrição e critérios de seleção podem ser consultados no edital do processo seletivo.

Informações: PGDP – tel.  (71) 3406-4650.

Deixe uma resposta