12

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 14:39 hrs

AFIRMATIVA: Programa de bolsas para estudantes cotistas vai abrir inscrições

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas (Proaf), vai abrir inscrições para submissão de propostas ao Programa de Bolsas de Pesquisa e Extensão para Estudantes Cotistas – AFIRMATIVA.

A iniciativa concederá 63 bolsas, exclusivamente, para estudantes cotistas regularmente matriculados nos cursos de graduação na modalidade presencial da UNEB.

Os pleiteantes vão concorrer às oportunidades mediante a apresentação de um subprojeto, vinculado a um projeto original proposto por um pesquisador. Todos precisam necessariamente ser orientados por um professor da instituição.

As inscrições devem ser realizadas via malote ou presencialmente, entre os dias 16 de abril e 16 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Proaf, no Edifício MULTICAB Empresarial, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), mediante entrega da documentação especificada no edital de seleçãoO resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de junho.

O Programa de Bolsas de Pesquisa e Extensão para Estudantes Cotistas – AFIRMATIVA foi aprovado pela Resolução 1214/2016 do Conselho Universitário (Consu) da instituição, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA) na edição do dia 2 de julho.

Informações: afirmativa.proaf@uneb.br.

Deixe uma resposta