11

abr

Repórter: Danilo Oliveira   |   Postado por: Danilo Oliveira às 16:14 hrs

UNEB vai abrir inscrições para seleção de professor de Libras: oito vagas

A UNEB vai abrir as inscrições, entre os dias 16 e 20 de abril, para seleção de professor articulador e professor de oficina da Língua Brasileira de Sinais (Libras), para execução do componente curricular nas modalidades semipresencial e a distância (EaD).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir experiência de, no mínimo um ano, no ensino superior de Libras; e ter graduação em Letras – Libras ou especialização na língua e proficiência no ensino de Libras (Prolibras/MEC).

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente, até 16h do dia 20 de abril, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível na página www.selecao.uneb.br/librasunead2018. Os interessados poderão se candidatar apenas para um das funções disponíveis, como prevê o edital de seleção.

A seleção dos docentes será realizada entre os dias 23 e 27 de abril, a partir da análise do currículo lattes do candidato pela comissão específica constituída pela Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) da UNEB.

A lista dos selecionados será divulgada, a partir do dia 2 de maio, no site www.campusvirtual.uneb.br. Os professores vão ter carga horária máxima de 120h por semestre e serão remunerados em três parcelas de R$ 2.167 (brutos).

Os profissionais selecionados atuarão pelo prazo de cinco meses, considerando a duração do calendário acadêmico específico dos cursos de graduação ofertados pela UNEB, para cada semestre regular, a partir do semestre 2018.1.

Veja o edital 039/2018

Informações: tel. – (71) 3117-2302.

Imagem (home): Reprodução do site canaldoensino.com.br, com edição da Ascom

Deixe uma resposta