11

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 12:09 hrs

UNEB pré-seleciona discentes para programa de mobilidade internacional

A UNEB, por meio da Secretaria Especial de Relações Internacionais (Serint), está pré-selecionando estudantes da universidade para participar do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.

A iniciativa tem como objetivo desenvolver conhecimentos, aptidões e competências necessárias para o adequado exercício da função pública.

A UNEB vai pré-selecionar estudantes de graduação interessados em realizar sua candidatura junto à fundação e estudar um semestre em universidades conveniadas.

Este edital é voltado para estudantes brasileiros de faixa etária entre 19 e 23 anos, que tenham integralizado entre 20% e 90% do currículo até o momento da viagem.

Os interessados devem enviar formulário de inscrição preenchido para o e-mail selecaoserintcme@uneb.br até o dia 16 de abril, junto com os documentos especificados no edital da seleção. Os estudantes pré-selecionados serão convocados, por e-mail, para entrevista.

Apenas os discentes com candidaturas homologadas pela Coordenação de Mobilidade e Intercâmbio da Serint, com a assinatura do reitor, poderão realizar inscrição junto à instituição europeia através do site www.fundacionbotin.org.

A Fundação Botín é uma organização espanhola, sem fins lucrativos, que investe em educação, ciências e artes. A instituição é responsável por um programa de desenvolvimento artístico e cultural e três programas de desenvolvimento econômico: educação, ciências e desenvolvimento rural.

Informações: selecaoserintcme@uneb.br.

Imagem (home): Divulgação

Deixe uma resposta