10

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:03 hrs

UNEB promove I Seminário de Estudo de Linguagens em Salvador: de 15 a 17/05

O Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL) da UNEB vai realizar, entre os dias 15 e 17 de maio, o I Seminário de Estudo de Linguagens (Seling), no Prédio da Pós-Graduação, localizado no Campus I da instituição, em Salvador.

O evento, que conta com o tema Desvendando os labirintos da linguagem: língua, discurso e sociedade, objetiva fortalecer o diálogo entre áreas como sociolinguística, estudos lexicais, análise de discurso e estudos argumentativos.

Os interessados em submeter trabalhos têm até o dia 5 de maio para envio do material. As submissões devem ser realizadas gratuitamente pelo site do evento.

Para participar como ouvinte, as inscrições estão abertas até o dia 14 do mesmo mês. Já os que desejam participar como monitor voluntário, têm até o dia 13 de maio. Para ambas modalidades, a inscrição é gratuita e precisa ser efetivada na página da iniciativa.

Devem participar da programação as pesquisadoras Palmira Heine (Ufba), Raquel Meister Ko Freitag (UFS), Tania Maria Alkmim (Unicamp), Aurelina Ariadne de Almeida (Ufba).

Professores da UNEB também vão colaborar com as atividades do evento, a exemplo da professora Jaciara Ornélia Nogueira (que será homenageada), da Pró-Reitora de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG), Tânia Hetkowski, da coordenadora do PPGEL, Márcia Rios, e do docente João Santana.

Imagem (home): Divulgação

Deixe uma resposta