09

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Wânia Dias às 10:13 hrs

UNEB prorroga seleção de bolsistas de iniciação tecnológica e industrial até 11/04

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, prorrogou, até o dia 11 de abril, as inscrições para o processo seletivo das bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (DTI/CNPQ) para o Núcleo de Cooperação e Ações em Políticas Públicas e Economia Solidária – ITCP/COAPPES.

A iniciativa visa a seleção de dois bolsistas dos cursos de graduação em Turismo, Administração, Comunicação ou Sociologia da UNEB, que estejam matriculados no quinto ou sexto semestre.

As inscrições (ver novo calendário) serão feitas mediante a entrega em envelope lacrado da ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada das declarações obrigatórias e da documentação requeridas pelo Edital 003/2018 no Protocolo Geral da UNEB, endereçado à Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/Coappes), Av. Jequitaia, s/nº, 4º andar – Calçada, CEP 40460-130.

Os estudantes selecionados participarão do Diagnóstico da Sustentabilidade e de potencialidades de empreendimentos econômicos solidários no âmbito da atuação da ITCP/Coappes nos Territórios de Identidade da Região Metropolitana de Salvador e de Irecê.

Informações: www.uneb.br/proex.

Deixe uma resposta