26

fev

Repórter: Danilo Oliveira   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:08 hrs

Membros da Gestão Universitária vão tomar posse em cerimônia nesta sexta (2)

Os novos membros da Equipe Central de Gestão Universitária (ECGU) da UNEB vão tomar posse oficialmente para os seus cargos nesta sexta-feira (2), às 9h. A cerimônia é aberta ao público e será realizada no teatro da universidade, no Campus I, em Salvador.

O reitor da instituição, José Bites, e o vice reitor, Marcelo Ávila, vão dar posse aos novos pró-reitores de Ensino de Graduação (Prograd), Dayse Lago; de Extensão (Proex), Adriana Marmori; de Ações Afirmativas (Proaf), Amélia Maraux; de Assistência Estudantil (Praes), Elivânia Reis; e de Administração (Proad), Daniel Góes.

Ainda serão empossados os secretários especiais de Relações Internacionais (Serint), Marcius Gomes, e de Articulação Interinstitucional (Seai), Marcelo Lemos, e os assessores chefe e técnico da Reitoria, Tiago Sampaio e Leandro Cavalcanti, respectivamente; da Gestão Setorial (AGS), Cida Souza; da Proaf, Marta Enéas; de Captação de Recursos da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), José Tadeu Mendes, e de Comunicação (Ascom), Josenildes Oliveira.

A auditora de Controle Interno (Auconti), Luzinete Gama; e os gerentes de pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG), Eduardo Jorge; e da Gerência Contábil (Gercon), André Raimundo Souza, também vão tomar posse na mesma cerimônia.

Os novos gestores, assim como os que foram reconduzidos, vão compor a Equipe Central de Gestão Universitária (ECGU) da Universidade do Estado da Bahia para o mandato 2018-2021.

Veja matéria sobre a primeira reunião da ECGU em 2018

Deixe uma resposta