08

jan

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:36 hrs

Mestrado e Doutorado em Educação inscrevem para aluno especial até 23 de janeiro

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) inscreve, até o dia 23 de janeiro para seleção de mestrado e doutorado na categoria Aluno Especial 2018.1.

Serão ofertadas até 30 vagas para cada uma das 15 disciplinas disponíveis. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do preenchimento do formulário no site do programa.

O Aluno Especial só poderá cursar duas disciplinas, considerados todos os semestres letivos e disciplinas porventura já cursados no PPGEduC.

A documentação exigida no edital de seleção e o comprovante de pagamento da taxa de R$70 devem ser enviados pelos Correios (via Sedex).

O processo seletivo acontecerá entre os dias 5 e 20 de fevereiro. A divulgação do resultado será feita a partir do dia 23 de fevereiro no site www.ppgeduc.uneb.br e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGEduC.

Os selecionados deverão efetivar matrícula, presencialmente ou através de procuração simples, assinada, e acompanhada pelo documento de identificação original com foto de seu
legítimo procurador, nos dias 1º e 2 de março, das 9h às 12h, na secretaria do programa, localizada no Pavilhão de Aulas da Pós-Graduação do Campus I da Universidade, em Salvador.

Informações: PPGEduC – tel. (71) 3117-2404.

Deixe uma resposta