22

set

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Wânia Dias às 14:22 hrs

Docente representa a UNEB no IV Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música

Professora Edineiram é coordenadora do Fórum de Educação Musical da Bahia

A professora da UNEB Edineiram Maciel vai participar do IV Encontro do Fórum Permanente de Ensino de Música nas Escolas de Educação Básica e IV Encontro do Fórum de Formação dos Professores de Música, e do I Seminário dos Professores de Arte dos Território Sertão Produtivo, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no município de Guanambi.

O evento, que tem como objetivo discutir as perspectivas e desafios da educação musical escolar estudantes, professores e pesquisadores da área, é realizado pela Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM) e pelo Fórum de Educação Musical da Bahia (Femba), em parceria com a UNEB.

A iniciativa reserva painéis temáticos, rodas de conversa, debates e apresentações artísticas.

Edineiram Maciel é coordenadora do Fórum de Educação Musical da Bahia e representante da Associação Brasileira de Educação Musical (Abem), no estado.

A docente foi uma das idealizadoras do Programa Especial de Licenciatura em Música, na modalidade Educação a Distância (EaD), que será ofertado pela UNEB, em parceria com o Núcleo Estadual de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), em 2018.

Deixe uma resposta