04

set

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Wânia Dias às 16:25 hrs

UNEB seleciona discentes da área de Saúde para intercâmbio na Universidade de Havana (Cuba): inscrições prorrogadas!

A UNEB, por meio da Secretaria Especial de Relações Internacionais (Serint), prorrogou, até 5 de setembro, as inscrições para seleção de estudantes de graduação da área de Saúde para realizar de intercâmbio acadêmico em Cuba, no âmbito do convênio entre a UNEB e a UNIVERSIDADE DE HAVANA.

Podem concorrer estudantes dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia e Fonoaudiologia, vinculados aos departamentos de Ciências da Vida (DCV I), e de Educação (DEDC VII e XII).

Entre os requisitos para participar da seleção estão: Possuir matrícula ativa durante todo o processo de seleção e obrigatoriamente, durante o período de realização do intercâmbio; Ter integralizado entre 40% e 90% do currículo até o momento da viagem; e Não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional.

O intercâmbio terá duração de 10 dias e a viagem está prevista para o mês de Janeiro de 2018. Serão disponibilizadas pela UNEB passagens de ida e volta, alimentação e hospedagem para os estudantes. As despesas relativas ao visto, seguro e passaporte ficarão sob a responsabilidade dos discentes.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail selecaoserintcme@uneb.br, juntamente com os documentos especificados no edital (ver retificação). O resultado será divulgado no dia 18 do mesmo mês.

Informações: selecaoserintcme@uneb.br.

Deixe uma resposta

Captcha base64