04

set

Autor: Núcleo de Comunicação DEDC/Campus X   |   Postado por: Wânia Dias às 17:12 hrs

Teixeira de Freitas: Seminário de Estágio destaca as perspectivas para a profissionalização

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus X da UNEB, em Teixeira de Freitas, vai realizar o II Seminário de Estágio nos dias 2 e 3 de outubro, na unidade.

O evento, que destacará o tema Estágio, docência e sociedade: perspectivas para a profissionalização, é uma iniciativa da Comissão Setorial de Estágio do departamento, sob coordenação da professora Maria Juscilene Pereira.

A iniciativa tem como objetivo sistematizar e divulgar o conhecimento produzido no processo de formação de professores, no âmbito dos estágios, objetivando, sobretudo, a socialização das práticas e a problematização do conhecimento novo.

A programação do evento reserva mesas de discussão e apresentações de trabalhos. Dentre os pesquisadores convidados, o seminário contará com a presença da professora  Sulemi Fabiano Campos (UFRN) e do professor  Erlando da Silva Rêses (UnB), além dos professores do Campus X. As inscrições devem ser feitas no site do evento. O prazo para submissão de resumos é 10 de setembro (ver normas).

A atividade conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB.

Informações: estagio.dedcx.uneb@gmail.com.

Deixe uma resposta