30

ago

Autor: PGDP, com informações do Portal do Servidor da Bahia   |   Postado por: Wânia Dias às 16:44 hrs

PGDP informa sobre procedimentos para solicitar restabelecimento dos adicionais de insalubridade e periculosidade

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), informa que os servidores que ingressaram com solicitação de restabelecimento dos adicionais de insalubridade e periculosidade podem acessar os seus laudos periciais emitidos pela Junta Médica Oficial do Estado.

Os documentos estão disponíveis para consulta no Portal do Servidor. O acesso ao laudo se dá pela área de acesso ao contracheque, com a matrícula e senha já utilizada pelo servidor, clicando no tópico “Laudo pericial de insalubridade e periculosidade”.

Caso o nome do servidor esteja na lista. Ele deve proceder da seguinte forma:

  1. Servidores listados, que já tiveram adicional de insalubridade deferido,  não precisam solicitar reconsideração.
  2. Servidores com adicional de insalubridade indeferido devem, se atuam em local insalubre, solicitar pedido de reconsideração, seguindo as instruções:* Localizar, por meio do Portal do servidor, o processo de solicitação de adicional de insalubridade indeferido.
    * Anexar ao processo o pedido de reconsideração, informando o local de trabalho e as atividades desempenhadas que justifiquem o referido adicional.
    * Anexar, obrigatoriamente, uma cópia do Ofício 044/2017;
    * Enviar para PGDP/GGP;
    * Se o servidor for do interior e o Processo estiver na PGDP, será necessário enviar o pedido de reconsideração e a cópia do Ofício 044/2017 solicitando que seja anexado ao processo.

O processo ou os documentos para serem anexados devem ser encaminhados à Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) até o dia 10 de setembro.

Informações: PGDP/UNEB – tel. (71) 3406 4679 e SAEB – tel. (71) 3116-5236.

Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) 

Deixe uma resposta

Captcha base64