28

ago

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Wânia Dias às 16:54 hrs

Seminário em Valente destaca desenvolvimento local e agricultura familiar: inscrições abertas!

Desenvolvimento Local e Agricultura Familiar: Diálogo, Práticas e Emergências na EJA.  Esse será o tema do V Seminário do Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território de Identidade do Sisal Bahia (V SEJATIS) que irá acontecer entre os dias 12 e 14 de setembro, na Casa de Cultura, na cidade de Valente (BA).

O evento, realizado pelo Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território de Identidade do Sisal (OBEJA) da UNEB, tem como objetivo discutir pesquisas acadêmicas e/ou relatos de experiências educacionais na vertente da sustentabilidade para desenvolvimento local, seja na perspectiva da agricultura familiar ou na educação de jovens e adultos (EJA).

A iniciativa tem como público-alvo professores e estudantes da EJA dos municípios de Araci, Barrocas, Conceição do Coité, Santaluz, Serrinha, São Domingos, Teofilândia, Retirolândia e Valente, além de discentes de ensino técnico, graduação e pós-graduação.

Os interessados em submeter propostas de oficinas, comunicações orais e relatos pedagógicos de experiências devem realizar inscrição até o dia 31 de agosto, no site do evento. O mesmo prazo vale para seleção de monitoria acadêmica. Já Aqueles que desejam participar do evento como ouvintes podem se inscrever até o dia 12 de setembro, no mesmo endereço eletrônico.

A programação reserva conferência, mesa-redonda e oficinas temáticas.

Informações: http://obeja.uneb.br/

Deixe uma resposta

Captcha base64