25

ago

Autor: Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP)   |   Postado por: Danilo Oliveira às 11:35 hrs

UNEB orienta servidores sobre processo de Avaliação de Desempenho Funcional

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da UNEB informa que está aberto o processo anual de Avaliação de Desempenho Funcional, conforme orienta a Instrução Normativa nº 020/2017, publicada pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), na edição do dia 24 de agosto do Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA).

O preenchimento dos formulários online, referentes ao processo de avaliação, deve ser realizado por todos os servidores integrantes das carreiras de técnico e analista universitário através do Sistema de Avaliação de Desempenho Funcional (www.sadf.ba.gov.br).

Os servidores que vão acessar o sistema pela primeira vez deverão utilizar como senha o número de CPF. Observação: os zeros à esquerda não precisam ser digitados.

Técnicos e analistas que já acessaram o sistema devem utilizar o número de matrícula como login e a senha já cadastrada em 2014. Caso não lembre da senha, a mesma deve ser solicitada através do botão “Esqueci a Senha”, disponibilizado pelo sistema.

A avaliação funcional deve ser realizada levando em consideração a situação funcional do servidor no período de 01/09/2015 a 01/05/2016.

A Avaliação de Desempenho Funcional é a principal etapa do processo de Promoção Funcional, que também já terá início para os servidores que se encontram aptos para tal, conforme critérios estabelecidos nos Decretos de nº 15.143 e nº 15.444, que regulamentam as carreiras acima mencionadas.

Segue cronograma para realização das etapas referentes à Avaliação de Desempenho Funcional e à Promoção Funcional (exercício 2016):

Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP)

Deixe uma resposta

Captcha base64