18

ago

Repórter: Danilo Oliveira   |   Postado por: Danilo Oliveira às 16:55 hrs

UNEB divulga seleção de servidores para atuar em cursos técnicos

A UNEB informa à comunidade acadêmica que estão abertas, até o dia 28 de agosto, as inscrições para o processo seletivo (cadastro reserva) de servidores públicos para atuar nos cursos técnicos de nível médio e de qualificação profissional (formação inicial e continuada), na ação Bolsa Formação do Mediotec.

Podem se inscrever profissionais pertencentes ao quadro de servidores efetivos do magistério público estadual e contratados sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), bem como ocupantes efetivos de cargos técnicos no âmbito do estado.

Os interessados devem enviar, pelos correios (via Sedex), a ficha de inscrição, a declaração de disponibilidade, o currículo (no modelo da plataforma Lattes/CNPq) e os demais documentos solicitados pelo edital (endereço, informações e documentação disponíveis no edital de seleçãoveja retificação).

A seleção, que contará apenas com a etapa de avaliação curricular, será realizada pela Superintendência de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica (Suprot), da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).

O resultado do processo seletivo terá validade de 24 meses, prorrogável por igual período, contada da homologação e divulgação do resultado final, previsto para ser publicado no Portal da Educação no dia 15 de setembro.

As atribuições de todas as funções disponíveis e informações sobre carga-horária e remuneração também estão disponíveis no edital do processo seletivo (veja retificação).

MedioTec constitui-se em uma ação estratégica do Pronatec de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes para o aluno regularmente matriculado no ensino médio regular nas redes públicas estaduais e distrital de educação, como uma proposta de fortalecimento de uma formação profissional com produção pedagógica específica para o público atendido e em parceria com os setores produtivos, econômicos e sociais.

Informações: educação.ba.gov.br.

Deixe uma resposta

Captcha base64