17

jul

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:11 hrs

UNEB publica cronograma e edital do processo eleitoral para Reitoria e Vice-Reitoria

Após aprovação unânime do Conselho Universitário (Consu), a UNEB publicou o cronograma do processo eleitoral, referente à eleição direta para o cargo de Reitor e Vice-Reitor da UNEB – Quadriênio 2018-2021.

A publicação foi realizada na edição do último sábado (15) do Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA). Conforme previsto no cronograma, na mesma data foi também publicado o edital de convocação da comunidade acadêmica para a eleição direta.

O período para apresentação de recurso ao edital está aberto entre hoje (17) e amanhã (18). O resultado dos possíveis recursos submetidos está previsto para o dia 19 deste mês.

Caso o cronograma não sofra alterações, o período de inscrições dos candidatos para o processo eleitoral estará aberto no próximo dia 31 de julho e se encerrará no dia 2 de agosto. A homologação do resultado de inscrição deverá acontecer no dia 3 do mesmo mês.

As campanhas poderão ser realizadas do dia 11 de agosto ao dia 30 de setembro. A comunidade acadêmica deverá participar da votação no dia 4 de outubro.

Deixe uma resposta