30

mai

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:18 hrs

Deputado federal e pesquisadores debatem em Salvador sobre a Reforma da Previdência

O Comitê UNEB pela Democracia vai realizar, na próxima quinta-feira (1º), debate sobre a Reforma da Previdência. A atividade será promovida às 10h, no auditório da Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb), no Campus I da instituição, em Salvador.

O evento vai contar com a participação do deputado federal Robinson Almeida e do pesquisador da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) Vinicius Correia.

A atividade integra o Ciclo de Debates: O Ataque à Democracia no Brasil. A iniciativa prevê a realização de eventos nos meses de maio e junho, e objetiva discutir temas polêmicos que tem movimentado a vida política brasileira como o fim do financiamento público, a judicialização da política e o ataque à soberania nacional.

Toda a programação do ciclo é gratuita, aberta ao público e será transmitida via videoconferência para todos os campi da universidade. Não há necessidade de inscrição prévia.

O Comitê UNEB pela Democracia foi instalado em dezembro de 2016. É formado por representantes dos segmentos docente, discente e técnico, além da Gestão Central da UNEB, e tem como objetivo defender a formação acadêmica crítica, incentivar debates e auxiliar a comunidade na compreensão da realidade.

Confira aqui a programação completa do ciclo

Deixe uma resposta