15

mai

Repórter: Fabiano Oliveira, do Núcleo de Comunicação da EdUNEB.   |   Postado por: Wânia Dias às 12:34 hrs

Editora da UNEB reabre inscrições para seleção de componentes do seu Conselho Editorial

Editora UNEB (EdUNEB) vai reabrir as inscrições para seleção de componentes do seu Conselho Editorial. A chamada pública visa o preenchimento de 16 vagas, oito para membros titulares e igual quantidade para membros suplentes.

A seleção objetiva garantir a representação de oito áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; e Linguística, Letras e Artes.

Podem participar, integrantes do quadro docente efetivo da UNEB que tenham titulação de doutor e, no mínimo, graduação na área de conhecimento para qual está pleiteando a vaga.

As inscrições estarão abertas  de 22 de maio a 14 de junho e devem ser realizadas, de segunda a sexta, na direção do departamento ao qual está vinculado. A ficha de inscrição está disponível em anexo do edital de seleção.

A documentação será encaminhada para análise de currículo e classificação dos candidatos. O resultado final da seleção será divulgado, no site da EdUNEB, a partir do dia 4 de agosto.

Informações: EdUNEB – tel. (71) 3117-5342/ 5304/ 5317 ou e-mail editora@listas.uneb.br.

Deixe uma resposta