10

abr

Repórter: Hércules Andrade   |   Postado por: Wânia Dias às 09:34 hrs

Colegiado de Espanhol promove evento para recepcionar calouros dias 10 e 11/04

Iniciativa contará com a participação do pesquisador da Universidade Nacional Autónoma de México (Unam), Francisco Lima Baca

Mañana Hispánica. Esse é nome do evento que será realizado pelo Colegiado de Espanhol do Departamento de Ciências Humanas (DCH), do Campus I da UNEB, em Salvador, entre os dias 10 e 11 de abril, no auditório do Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR), na unidade.

A iniciativa visa recepcionar e integrar os calouros do curso de Letras com habilitação em Espanhol e Literaturas e promover  uma troca de experiências com  profissionais e veteranos da graduação.

A atividade contará com a participação do pesquisador da Universidade Nacional Autónoma de México (Unam), Francisco Lima Baca, que irá ministrar a conferência de abertura do evento e o minicurso La representación del indígena em el siglo XIX y XX em la pintura y em la literatura mexicana  (A representação do indígena no século 19 e 20 na pintura e na literatura mexicana).

Os interessados em receber o certificado de 4 horas do minicurso devem se inscrever no credenciamento que acontece durante o evento.

A programação reserva ainda palestras, mesas-redondas e sorteios de diversas obras que versam sobre o aprendizado do espanhol.

O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.

Informações: Colegiado de Espanhol – tel. (71) 3117-5400.

Deixe uma resposta