29

mar

Repórter: George Andrade/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 18:13 hrs

Evento internacional sobre inovação e educação inscreve trabalhos até dia 10 de abril

A Associação Brasileira de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realiza o 1º Simpósio Internacional em Inovação na Educação Superior (SIIES), entre os dias 27 e 29 de junho, no Hotel Rio Poty, em São Luís, capital maranhense.

O evento objetiva incentivar e promover, a partir da criação de um espaço para reflexão e debate, o desenvolvimento científico e tecnológico da Educação Superior no país com foco em estratégias inovadoras.

Os interessados em submeter os trabalhos científicos devem se inscrever no site do simpósio até o dia 10 de abril. Depois de aceitos, os trabalhos aprovados serão apresentados em sessões de comunicações orais, com direito a certificação e publicação nos anais do simpósio.

Serão aceitas submissões de relatos de investigações científicas e experiências inovadoras desenvolvidas em três linhas de pesquisas: Políticas e estratégias inovadoras em Educação Superior; Métodos e tecnologias inovadoras em Educação Superior; e Pesquisa e avaliação em Educação Superior.

Os que desejaram participar como ouvintes podem se inscrever, até o dia 27 de junho, também no site do evento. Até o dia 2 de abril, os valores variam entre R$ 110 e R$ 220, de acordo com o perfil do interessado. Após a data, os valores serão modificados de acordo com tabela divulgada pela organização da iniciativa.

O 1º Simpósio Internacional em Inovação na Educação Superior contará com a participação de Universidades Estaduais, Municipais e Comunitárias, por meio de seus dirigentes, professores, pesquisadores e estudantes. Além de representantes dos estados brasileiros e estrangeiros, o empresariado nacional também estará presente.

A programação do evento é diversificada e reserva conferência, palestras, mesas-redondas e apresentações culturais.

Informações: tels. (98) 3276-9671 ou (98) 3257 4176 ou e-mail contatosiies@gmail.com.

Imagem (home): Divulgação

Deixe uma resposta