22

mar

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:21 hrs

Colóquio sobre docência na educação básica inscreve trabalhos até 07/04

O grupo de pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade (Diverso) do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, vai realizar o III Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica.

A iniciativa, que abordará o tema Diferenças e Desigualdades no Cotidiano Escolar, será realizada entre os dias 7 e 9 de junho, no Teatro UNEB, no campus da capital. O evento é voltado para professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Os interessados em apresentar trabalhos (ver normas de submissão) deverão realizar inscrição, até o dia 7 de abril, por meio de formulário eletrônico disponível no site do colóquio. Já aqueles que desejem participar do evento como ouvintes podem se inscrever, também pelo site, até o dia 26 de maio.

O colóquio objetiva promover discussões acerca das diferenças e desigualdades que atravessam o cotidiano escolar e a formação docente, além de intercambiar experiências produzidas na Educação Básica e na universidade, considerando a diversidade presente nas formas contemporâneas de educar.

A programação do evento contará com conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação oral e relato de experiências. Destaque para a conferência de abertura, intitulada Diferenças e desigualdades no cotidiano escolar, que será ministrada pela pesquisadora Vera Maria Ferrão Candau, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ).

Informações: mailto:coloquiodocencia2017@gmail.com.

Deixe uma resposta