25

ago

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: Danilo Oliveira às 13:44 hrs

IV ENTEAD começa nesta quinta-feira (25); Veja comunicado da Gestão

Caro Servidor Técnico Administrativo,

Começa hoje, 25 de agosto, a quarta edição do Encontro dos Técnicos Administrativos (ENTEAD) da UNEB.

A realização desse evento, que segue até o dia 27 de agosto, se alinha à política da universidade, que prevê como ação prioritária, o desenvolvimento profissional do servidor técnico, destacando não só a formação e qualificação do trabalho, mas, efetivamente, as ações de valorização e estímulo ao desenvolvimento da carreira.

É importante pontuar que a realização do ENTEAD, devido a sua dimensão, representa um desafio, considerando o contexto atual de crise que impõe às Universidades Públicas Estaduais diversos contingenciamentos.

No entanto, a gestão garantiu no planejamento orçamentário da Universidade um recurso específico para os técnicos administrativos, que, neste ano, será dirigido à realização do Encontro.

Nesta edição, o ENTEAD abordará o tema “A beleza de ser um eterno aprendiz”, que traduz a perspectiva de formação continuada e o reconhecimento do servidor técnico como importante pilar na consolidação do fazer universitário.

Foi proposto para este novo encontro uma programação diversificada visando debater de forma ampla e participativa temas e assuntos comuns aos técnicos administrativos, que favoreçam a reflexão sobre o seu papel no contexto da universidade.

Reafirmamos o nosso compromisso com os servidores, reconhecendo o empenho de todos aqueles que constroem a UNEB, dia a dia, com dedicação, entusiasmo e profissionalismo.

Bom evento!

José Bites de Carvalho
Reitor

Carla Liane Nascimento dos Santos
Vice-Reitora

Marcelo Duarte Dantas de Ávila
Pró-Reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP)

Deixe uma resposta