10

ago

Autor: Núcleo de Jornalismo   |   Postado por: leilafa às 11:36 hrs

UNEB abre inscrição para seleção de bolsistas PAC-DT (25 vagas)

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), inscreve para o segundo período de seleção de bolsistas do Programa de Apoio à Capacitação de Docentes e Técnicos Administrativos da UNEB (PAC-DT).

Estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 15 vagas para docentes (5 para mestrado e 10 para doutorado) e 10 vagas para técnicos administrativos(5 para mestrado e 5 para doutorado) Apenas funcionários do quadro efetivo da universidade podem participar da seleção.

Os interessados em concorrer às vagas do primeiro período podem se inscrever , até o dia 16 de agosto mediante entrega da documentação exigida no edital, no Protocolo da PGDP, presencialmente ou por procuração simples. Há ainda a opção de realizar inscrição pelos Correiros, via Sedex.

O valor da bolsa terá como referência o praticado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb): R$ 1,5 mil (mestrado) e R$ 2,2 mil (doutorado). Os subsídios serão disponibilizados pelo prazo de até 24 meses para o curso de mestrado e 48 meses para doutorado.

O resultado da seleção referente ao segundo período está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro. Os candidatos não aprovados no primeiro período de seleção poderão concorrer novamente no segundo período desde que se submetam a nova inscrição/seleção e apresentação de nova documentação.

Veja aqui o edital.

Informações: PGDP – tel: (71) 3372-7212/ 7213

Deixe uma resposta