14

jul

Repórter: Rafaela Landim   |   Postado por: denisenascimento às 12:45 hrs

UNEB integra Rede Minuto de Exibição 2016; mostras a partir do dia 15/07

Rafaela Landim
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

 

A UNEB agora integra a Rede Minuto de Exibição 2016. A parceria, fruto de articulação entre a Assessoria Especial de Cultura e Artes (Ascult) da universidade e o Ministério da Cultura (MinC), prevê a exibição das mostras do Festival do Minuto, que acontece em todo o Brasil. Nesse ano, além dos Melhores Minutos de 2015, os pontos exibiram mostras especiais dos 25 anos do Festival!

A coordenação das mostras será realizada pela professora Nadia Virginia Carneiro, docente do Curso de Comunicação Social da UNEB e membro Ascult. O Festival irá integrar ao Programa da Oficina de Linguagem Audiovisual, disciplina do curso disciplina ministrado pela docente.

As mostras são abertas ao público e a cada semana haverá temas diferentes. A partir do dia 15 de julho, todo o festival pode ser visto às sextas- feiras, a partir das 16h, na sala 5 do Departamento de Ciências Humanas (DCH), no Campus I, em salvador.

Rede Minuto de Exibição acontece todos os anos em centenas de pontos de cultura, escolas, universidades e cineclubes que se tornam exibidores das mostras do Festival do Minuto ao redor do Brasil.

Informações: Ascult – tel. (71) 3117-5377.

Deixe uma resposta