04

jul

Autor: Núcleo de Comunicação do DCH/Campus III   |   Postado por: Danilo Oliveira às 08:33 hrs

Uneb em Juazeiro receberá 1.500 participantes em congresso de comunicação

Entre os dias 05 e 07 de julho, a Universidade do Estado da Bahia, campus de Juazeiro sediará o XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, Intercom Nordeste 2018 que nesta edição aborda o tema: Desigualdades, gênero e comunicação.

O congresso que reúne, profissionais de comunicação, professores, pesquisadores  e estudantes será realizado pela primeira vez no semiárido baiano. Ao todo foram recebidas 1.435 inscrições e durante os três dias do evento serão apresentados 632 trabalhos acadêmicos e produtos  experimentais. 

As categorias são as divisões temáticas (para profissionais, pesquisa e professores das áreas da Comunicação), Intercom Jr (estudantes de graduação ou recém-formados) e Expocom, a mostra competitiva de produtos experimentais que premia os melhores trabalhos de estudantes. A premiação do Expocom é um dos momentos mais esperados de todo congresso, ao todo são 69 categorias para premiação.

O Intercom Nordeste recebe participantes de todos os nove estados da região. Os participantes são desde profissionais das diversas áreas  da comunicação (Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema, Editoração, Marketing e áreas afins ou de pesquisas que tratem de temáticas deste universo), até professores, pesquisadores e estudantes. Os participantes estão vinculados as universidades, faculdades, institutos e centros universitários públicos e privados.

Veja programação completa do evento

Deixe uma resposta

Captcha base64